quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

My Bliss 1









Bom.. importante seria explicar como tudo começou.


Confesso que nunca fui muito constante em relação às minhas unhas. Se havia momentos em que elas estavam cheias de vida e personalidade, havia outros que quase não existiam de tanto roer.


No entanto a colecção de vernizes estava a crescer.
E o nervoso em não conseguir deixar de roer as unhas também!


Então..
A minha vida estava parada.. quer dizer, na verdade não estava nada parada, porque parada não condiz com "a minha vida". Mas eu precisava de algo que me fosse desconhecido e me interessasse mesmo.
Foi então que pensei que fazer o curso de técnica de unhas de gel ia ser muito útil e as minhas mãos e dentes iam, de certo, agradecer!


Numa primeira fase esta aprendizagem serviria para proveito próprio, era esse o objectivo...!  Mas o espírito empreendedor surgiu!
Então, decidi investir nisto. Num ofício que me faz feliz por mais banal e fútil que possa parecer!


Aqui no blog, para além de te mostrar os tratamentos e o trabalho que tenho em mãos, pretendo partilhar ideias, sugestões e inspirações!


Espero que seja do teu interesse. 




♥ andreia















Nota - Hoje penso que, na verdade, as coisas não mudaram muito, continuo a usar tintas e pincéis.. simplesmente as telas e os papéis transformaram-se em algo muito mais humano e cheio de vida:

Unhas!










.

Sem comentários:

Enviar um comentário