terça-feira, 13 de março de 2012

My Bliss 5


Coração!


Este stick é uma boa forma de decorar as unhas para quem não tem muito jeito com o pincel.
Neste makeup decidi coloca-lo no anelar e pintar o mendinho da mesma cor. As restantas unhas mantêm apenas e só, o brilho do gel.


Os sticks podem ser encontrados em todo o lado. A minha loja de eleição é a Born Pretty Store mas podem encontrar em muitos lugares: amazon, ebay, nded ou mesmo fora da internet em revendedores de cabeleireiro ou lojas dos chineses. (Os autocolantes são a unica ferramente que pondero comprar em lojas de chineses porque são só autocolantes!)


Há mil e um motivos decorativos de podem usar!


Mas não foi só por causa do autocolante que postei esta foto.
Como vos disse há dias decidi remover todo o gel que tinha e mudar a forma das minhas unhas. Para isso e para elas ficarem todas uniformes cortei a minha unha natural e fiz a extenção com tips.
Já estou assim há certa de 15 dias e a minha unha  natural já começou a crescer, como podem ver na imagem.
O problema aqui é que ao manter a unha limpa de makeup, só com gel em cima do tip esse crescimento natural percebe-se e a unha falsa começa a ficar muito visivel dando ao conjunto um aspecto feio.


Por isto, caso não queiras colocar nenhum gel de cor, nem pintar com verniz o gel que normalmente usas para dar corpo às unhas, aconselho a usares sempre uma francesa. Desta forma não se irá perceber a unha natural que acaba sempre por crescer de forma livre.




♥ andreia




Nota - Eu não sigo o meu próprio conselho porque mudo de makeup diariamente e não uso as unhas só com gel natural!










.

Sem comentários:

Enviar um comentário