quarta-feira, 11 de abril de 2012

My Bliss 7


Compras!


Ontem foi dia de ir às compras. Ando a comprar sobretudo cores de primavera - os corais de ontem por exemplo - mas desta vez comprei também um branco quebrado.
A marca Golden Rose, à venda na Pluriscosmética, chama a este efeito graffiti.
Para mim de graffiti não tem nada. Muito pelo contrário. No minimo lembraria um graffiti antiguinho com a tinta a descacar.
Na minha opinião muito pessoal o efeito é bem feiiinho. Mesmo no dedo indicador, onde usei uma base clarinha, nota-se um resultado demasiado grosseiro que a mim não me agrada nada.
Se reparares, no pulgar apliquei o verniz sobre a unha  sem qualquer tipo de base e o efeito quebrado não se deu.
Por isso sempre que quiseres que o verniz funcione e quebre na sua secagem tens mesmo de aplicar um verniz por baixo.
Apesar de não dar uma nota positiva a esta já conhecida makeup deixo-vos a dica e ponho o serviço ao dispôr.
Aqui usei o branco mas tenho mais cores. Aliás a Golden Rose é das marcas que mais cores de verniz quebrado tem.




andreia


Sem comentários:

Enviar um comentário