quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bliss Makeup 7


Uso muito o Pinterest.
É um site de partilha e armazenamento de imagens. Ele comporta também um rede de amigos, ou neste caso especifico de seguidores e seguidos. Basicamente é uma rede fechada onde o armazenamento de imagens web é partilhado, com a vantagem da fonte de pesquisa ser sempre divulgada. 
Mas também não sei para quê esta explicação, acho que ninguém desconhece o Pinterest!


E hoje, quando o abri vi os pin its da minha amiga Eduarda. 
Como podes ver, para além daquele bebézínho na cama com diferentes cordenados, tudo o resto são cerejas!
Ela está longe e eu não quero de todo que o BLISS se torne num blog demasiado pessoal mas hoje apeteceu-me dizer-lhe que estou muito inspirada nela e nas nossas conversas via skype.
Esta makeup é para ti. Eduarda Maria.



 andreia






.

Sem comentários:

Enviar um comentário