segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bianca

Para mim um blog não é blog quando não mostramos algo pessoal. Nem que seja só um bocadinho de vida privada.
O BLISS e eu não somos excepção.
Por isso hoje vou partilhar com voces uma parte do meu domingo, pois tive o prazer de pintar as unhas à cliente que mais amo neste mundo:


Chama-se Bianca e é a miha filha do coração!


Primeiro começamos por pintar as unhas com um cor de rosa clarinho a combinar com ela própria:








Depois ela achou o vermelho muito mais divertido e arrojado do que é cor de rosa sem sal. Então pediu ao pai para ser ele a pintar-lhe as unhas, isto depois dela propria pintar as unhas ao pai, como podem ver na foto a seguir a esta!






Enquanto isto eu pintei as minhas unhas de rosa flourescente e então aí a minha Bia decidiu que era mesmo essa a cor que iria dar nas vistas no infantário quando lá chegasse no dia seguinte!




































E pronto!
Assim ficamos as duas de neon nas unhas. Prontinhas para arrazar.


Obvio que a Bia não é a cliente mais facil do mundo, com tantas indecisões e cores preferidas mas o que interessa é que passamos um momento em familia muito especial.


Deviam experimentar, as meninas adoram e existem cores e desenhos apropriados à idade delas.


Fica a dica!





♥  
a
ndreia










.

Sem comentários:

Enviar um comentário