segunda-feira, 11 de junho de 2012

Truque!

Olá minhas meninas. Eu sei que ando em falta, e peço desculpa por isso. O que é certo é que eu estou completamente entregue aos beneficios das unhas de gel, ou seja do descanso e do conforto que elas trazem à nossa vida. Uma manutenção mais ao menos de 3 em 3 semanas (dependendo do crescimento da unha) dão um descanso saboroso. Isto porque eu ando mesmo sem tempo para mim, e ao deixar as minhas unhas para segundo plano tenho mesmo de as proteger e as mimar com o gel. Não partem, não descascam e mantem um brilho inigualavel.  (Bem.. às vezes as unhas o pulgar e o indicador da mão esquerda ficam arranhadas porque ao limar as unhas das clientes limo as minhas também.. ossos do ofício!)


Mas vamos ao que interessa! Hoje deixo uma dica para quem habitualmente usa unhas de gel e nem sempre faz a manutenção a tempo. Como sabem o gel anda para a frente com o crescimento da unha o que faz com que perto da cuticula a unha natural pareça indesejavelmente.


O que acontece normalmente é que quando isto é muito flagrante as meninas pintam toda a unha da mesma cor do gel. Mas vamos ser francas, isso é pouco original!


Por isso apresento-vos uma makeup simples, prática e de facil execução.  Ao invés de pintarem a unha toda de cor de rosa (que é a cor de apresento da foto) pintem o que sobra com uma outra cor! No meu caso escolhi um glitter prata mas podem faze-lo com uma qualquer outra cor. 






Assim passarão a ter mais tempo entre manutenções o que é optimo para a carteira!


Espero que tenham gostado da sugestão.














♥ 
andreia










.

Sem comentários:

Enviar um comentário