quarta-feira, 2 de maio de 2012

Manutenção

Ando tão atarefada com as unhas das minhas clientes que tenho deixado as minhas para ultimo plano.
Mas este fim de semana lá arranjei um tempinho para mim.
Como sabem eu testo e experimento todo tipo de produtos e makeups nas minhas próprias unhas. E se não fosse o gel a protege-las eu nunca conseguiria mante-las lindas, naturais e saudáveis.
Hoje mostro-vos como são e as minhas unhas num estado normal.
Depois da manutenção em gel ficam assim.



O gel com que tenho trabalho é da Kelly K e este é um branco leitoso. Muito utilizado quando se faz manicure francesa em gel.


A cor fica meio esbraquiçada dando à unha um tom pastel. Depois o brilho finalizador dá aquele toque final!


Esta makeup é simples tem o seu glamour e eu aconselho-a a pessoas que trabalham em restauração, hotelaria, na área da medicina e a todas aquelas que apenas se gostam de ver com um aspecto "natural". Assim em vez de terem umas unhas ratadas, com comprimentos diferentes e sem brilho passam a ter umas unhas brilhantes, bem cuidadas e igualmente naturais!


Já agora aproveito para falar do acessório que uso no dedo anelar.
Este é da autoria da I love Biju e pode ser adquirido AQUI.




♥ andreia








PS - Estou a estudar um post sobre esta assunto!






.

Sem comentários:

Enviar um comentário